Blog

A ACBANTU Agradece

A ACBANTU agradece aos participantes e parceiros pela realização da Feira Agroecológica de Povos e Comunidades Tradicionais “Sala ia Njila” Década Estadual dos Afrodescendentes

CONVITE – A Associação Nacional Cultural de Preservação do Patrimônio Bantu

CONVITE A Associação Nacional Cultural de Preservação do Patrimônio Bantu, em parceria com a Secretaria Estadual de Promoção da Igualdade Racial – SEPROMI, através do edital Bahia 2018 – Chamada Pública N°001/2018, tem a honra de convidar V.S.ª para a Feira “Sala la Njila” – Década Estadual de Afrodescendentes. Agricultura Agroecológica e Orgânica, Artesanato, Etnodesenvolvimento e Economia Solidária. Aqui temos: Hortaliças, Frutas, Aipim, Cacau, Abacaxi, Licores, Azeite de Dendê Artesanais, Gastronomia, Música, Histórias, muita Prosa e Canto. Povos e Comunidades Tradicionais compartilhando saberes e fazeres. 22 a 24 de novembro de 2018, Praça das Artes. Pelourinho, Salvador.

III Seminário Afrocearensidades

III Seminário Afrocearensidades
Data: 21/11/2018
Local: Auditório Central da UECE
Horário: 08:00 às 22:00

Organização – NUAFRO

Defesa do TCC do Taata Konmannanjy

TEMPO ZARA TEMPU!

Os direitos dos Povos de Terreiro a partir da atuação política da Associação Nacional Cultura de Preservação do Patrimônio Bantu.

Defesa do TCC do Taata Konmannanjy na: Especialização Lato Sansu em Estados e Direitos dos Povos e Comunidades Tradicionais.

09/11/2018 às 14h
Universidade Federal da Bahia (UFBA)
Faculdade de Direito na Graça